Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Um dos maiores compromissos da Carolitas Alimentos é com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas pelos clientes.

A Carolitas Alimentos se reserva o direito de modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Todas as modificações serão comunicadas por meio dos nossos veículos oficiais de comunicação com o Usuário que, ao permanecer no sistema, demonstra que concorda com as modificações realizadas. Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, sinta-se a vontade para entrar em contato pelo e-mail: dizai@carolitas.com.br

Como protegemos seus dados? Nossos servidores são seguros e todas as informações confidenciais fornecidas, como a senha de usuário e seus dados de cartão de crédito, são transmitidos através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Sua senha é gravada de forma criptografada em nosso banco de dados e aqueles dados relativos a pagamento utilizados nas compras nunca serão armazenados em nossos servidores.

Exclusões: Essa Política de Privacidade aplica-se somente ao site da Carolitas Alimentos. Ocasionalmente, a nosso critério, podemos incluir links para serviços de terceiros em nosso site. Estes sites de terceiros têm políticas de privacidade independentes.

E-mail: A Carolitas Alimentos também não gosta de envio de SPAM (e-mails sem autorização prévia). O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento.