Sacola de Compras

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Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido. Procedimentos para cancelamento do pedido.
1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente devera recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
4. A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo nosso canal de 
SAC – sac@carolitasalimentos.com.br

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA CAROLITAS
1. Por razões excepcionais, a Carolitas pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente . São elas:
1.1 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O Cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
1.2 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou telefone para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via telefone.
1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após uma tentativa comprovada de entrega, cancelaremos o pedido. Para estas re-entregas serão cobradas novas taxas de entrega.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pelo nosso canal de SAC – sac@carolitas.com.br, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de uma nova taxa de entrega. No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato ao nosso canal de SAC – sac@carolitas.com.br, no prazo de até 5 (cinco) dias.